Governança Coorporativa

Governança Corporativa é o sistema pelo qual as empresas e demais organizações são dirigidas, monitoradas e incentivadas, envolvendo os relacionamentos entre sócios, conselho de administração, diretoria, órgãos de fiscalização, controle e demais partes interessadas.

Na prática, a Governança Corporativa se dá através de instituição de processos e regras que dão sentido à rotina do negócio, dando mais agilidade, transparência e autonomia às atividades da empresa, independente de que tamanho ela seja.

Tudo isso confere credibilidade perante investidores, através do envio de comunicados, com informações, entrega de relatórios periódicos, ferramentas de gestão, auditorias independentes, entre outros.

Na SP Farma, a Governança Corporativa foi estruturada através da implantação do Conselho de Administração, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Esses órgãos conferem profissionalismo, transparência e agilidade às atividades da companhia e asseguram aos investidores a aplicação de seus recursos.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

CONSELHO CONSULTIVO

CONSELHO FISCAL

DIRETORIA EXECUTIVA

ESTATUTO SOCIAL

ATA CONSTITUIÇÃO