INAUGURAÇÃO DA LOJA SÃO BENTO

No dia 12 de abril de 2018 inauguramos a nossa segunda loja SUPER POPULAR da SP FARMA, na Rua São Bento, nº 250, localizada num dos calçadões da região central de São Paulo, próxima ao Largo São Bento e a estação do Metrô.

A inauguração foi uma grande festa, permanecendo com público durante todo o horário de funcionamento, e o resultado foi o esperado pela Diretoria!

PRÓXIMAS INAUGURAÇÕES E PONTOS

Ainda neste mês de abril, teremos a inauguração da loja de Osasco, programada para o dia 26 de abril. A partir de maio teremos a inauguração das lojas de Itaquaquecetuba, Parque Arariba e Piraporinha – Diadema.

Os acionistas serão previamente comunicados acerca das datas das respectivas inaugurações.

Encontram-se em fase final de negociação mais dois pontos para implantação das lojas da SP Farma, localizados em Guarulhos e no Bairro de Serraria em Diadema – SP.

APROVAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO BALANÇO 2017

O Conselho Fiscal se reuniu no último dia 09 de abril e aprovou o Balanço e o DRE da Companhia, com fechamento em 31/12/2017.

Na semana seguinte, no dia 16 de abril, reuniram-se os Membros do Conselho de Administração para também aprovar as contas da companhia relativamente ao ano-calendário 2017.

O Balanço e o DRE da companhia encontram-se anexos ao presente Comunicado, para ciência de todos os acionistas, cumprindo, assim, os princípios da Governança Corporativa de transparência e informação.

No dia 07 de agosto de 2018, faremos Assembleia Geral de Acionistas para aprovação das contas e apresentação dos resultados, ocasião em que todos os acionistas detentores de ações ON terão direito a voto. Os acionistas com ações PN poderão participar da Assembleia, mas sem direito a voto, nos termos do Estatuto Social da Companhia. Maiores detalhes sobre a Assembleia serão fornecidos oportunamente.

A Diretoria Executiva, através da Diretora de RI, encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos relativos ao Balanço e DRE da companhia, através do email ri@spfarma.com.br, a qual prontamente responderá o seu questionamento.

No mais, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Edison Gonçalves Tamascia
Presidente do Conselho de Administração

Paula Cristina Acirón Loureiro
Diretora de Relacionamento com o Investidor