Prezados Acionistas,
Na semana passada, os membros do Conselho de Administração, juntamente com o Conselho Fiscal, se reuniram para debater e decidir aspectos importantes do andamento da Companhia.
Assim, para conhecimento de todos os acionistas, apresentamos assuntos discutidos e o posicionamento a ser adotado, conforme deliberação do Conselho de Administração:
- Foi demonstrada a cronologia e estratégia utilizada pelas equipes de expansão e jurídica para a abertura das lojas;
- Apresentado o andamento e status de abertura das lojas, qual seja: Temos atualmente 8 pontos “lojas” com contrato ativo, sendo 3 delas com processo de abertura finalizados, e o restante com processo em andamento pelas equipes de expansão e jurídica;
- Governança corporativa: apresentação do papel e importância da implantação da Governança Corporativa na Companhia, com a instituição de processos de transparência e informação constante aos acionistas;
- Apresentação das Funções dos Membros do Conselho de Administração e Fiscal, e estabelecido o cronograma das Reuniões durante o ano calendário de 2018;
- Definido o Processo de Subscrição das Ações: o Departamento Jurídico encaminhará a partir de março/18 um Comunicado aos acionistas para que apresentem as pessoas (físicas e jurídicas) para as quais deverão ser emitidos os Boletins de Subscrição. Após o envio das informações serão emitidos os Boletins, com assinatura digital e encaminhado aos acionistas em formato PDF.
Encaminhamos, anexo a este Comunicado, a apresentação da Reunião do Conselho de Administração realizada no dia 19/02/2018.
Qualquer dúvida ou esclarecimento dos acionistas poderá ser encaminhado à Diretoria de Relacionamento com o Investidor, através do email ri@spfarma.com.br, a qual prontamente responderá o seu questionamento.
Edison Gonçalves Tamascia Paula
Presidente do Conselho de Administração
Cristina Acirón Loureiro
Diretora de RI